sexta-feira, 7 de março de 2014

Santo André encara embalado Batatais pensando no acesso

O Santo André, do técnico Vilson Tadei, desafia  o Batatais, fora de casa, neste sábado (8/3), às 20 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), precisando vencer para seguir sonhando com o acesso ao grupo de elite em 2015. O problema é que o adversário vive a mesma situação e a partida promete ser decisiva.

``Estamos trabalhando para vencer. O treinador nos passou a tranquilidade para marcar os gols. Vontade não faltará para conquistarmos os três pontos´´, disse o atacante Chico, contou o autor de um dos gols do empate em 2 a 2 contra o Monte Azul.

Já Vilson Tadei destacou o tipo de preparação que está sendo feita para que o caminho das vitórias seja retomado.

``Estamos tirando a pressão desnecessária em cima dos jogadores, pois a partir do momento que formos mais tranquilos, o resultado aparecerá´´, explicou.

Para Tadei, o confronto deste sábado necessita de todos os cuidados devido as qualidades do adversário.

``É um time que tem o Luciano (Gigante) para fazer as jogadas de profundidade. Precisamos marcar forte e evitar os contra-ataques´´, afirmou o treinador sobre o duelo contra o Fantasma da Mogiana.

O experiente atacante Nunes classifica o duelo como decisão para o Ramalhão.

``Será jogo decisivo para a nossa equipe. Não podemos nem pensar em empatar. Mesmo o jogo sendo fora de casa, vamos buscar os três pontos´´, prometeu.

O atacante Muller Fernandes, recuperado de lesão, projeta os próximos compromissos do Ramalhão como verdadeiras decisões na luta pelo retorno à elite do futebol paulista.

``Não podemos pensar em outro resultado a não ser conquistar o acesso. O Santo André montou elenco qualificado para a equilibrada e competitiva Série A-2. Teremos verdadeiras batalhas pela frente, a começar pelo Batatais, fora de casa´´, conta Muller Fernandes.

Apesar de ausente em quatro oportunidades, por estar contundido, Muller Fernandes divide a artilharia da equipe ao lado de Nunes, com três gols. Com ele em campo, o Santo André ainda não sabe o que é perder. Na última temporada, ele foi artilheiro do time no Brasileiro da Série D com outros três gols.

``Me identifiquei muito com o clube e os números são consequência do trabalho que venho realizando no Santo André, que me acolheu muito bem. O negócio agora é trabalhar para que possamos colocar este clube no lugar de onde nunca deveria ter saído, a primeira divisão´´, encerrou.

Na nona colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 com 16 pontos em 11 jogos, o Santo André enfrenta o Batatais, oitavo colocado com a mesma pontuação, pela 12ª rodada da competição.






Foto: Assessoria de imprensa do Santo André
Fontes: Assessoria do Santo André, Tuddo e Golden Gol

Nenhum comentário: