terça-feira, 18 de março de 2014

Santo André não pode perder do Rio Branco para sonhar com G-4 na Segunda Divisão

Para entrar de vez na briga por um lugar no G-4, o Santo André (veja mascote ao lado) busca nova vitória na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (19/3) contra o Rio Branco, às 20h30, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela 14ª rodada. Após o triunfo conquistado no sábado diante do São José, o Ramalhão ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação, com 20 pontos, e quatro a menos que o Marília, atual quarto colocado.

Diferente dos confrontos anteriores, o Ramalhão terá o retorno de jogadores afastados durante bom tempo por contusão, como é o caso do lateral-esquerdo Julio Cesar e do volante Diogo Orlando. Além deles, o atacante Chico fica à disposição após cumprir suspensão automática.

Com novas opções, o técnico Vilson Tadei falou sobre a vantagem de poder contar com esses atletas no jogo diante do Tigre de Americana.

``Os jogadores que retornam fortalecem o nosso conjunto para essa parte final da competição. Com isso, ganhamos um banco mais forte para quando for preciso fazer alguma substituição´´, explicou.

Adversários de longa data, Santo André e Rio Branco já se enfrentaram em 30 oportunidades dentro de competições oficiais. Dentre esses encontros, o time andreense leva pequena vantagem ao vencer 13 partidas contra nove do rival, enquanto outros oito duelos terminaram empatados, incluindo o último realizado no ano passado (2 a 2), pela própria Segunda Divisão de São Paulo.

E, para sair de campo mais uma vez com a vitória, o atacante Felipe Alves destacou o espírito do elenco andreense para essa nova batalha.

``Após ganharmos bem do São José, estamos mais confiantes. Agora, precisamos ter tranquilidade para marcar os gols e buscar os três pontos que pode nos aproximar do G-4´´, contou o atacante.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: