sábado, 15 de março de 2014

Santo André parte para cima do lanterninha São José

Em busca de vaga no G-4 na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, que vale o acesso à Primeira Divisão em 2015, o Santo André (veja mascote ao lado) encara o jogo deste sábado (15/3) contra o lanterninha São José, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, como a primeira das sete decisões que terá até o término da competição.

Atualmente, o Ramalhão é o nono colocado na tabela de classificação, com 17 pontos, e seis atrás do G-4.
Rivais de longa data, essas equipes se enfrentaram em 31 oportunidades dentro de diferentes competições. O último encontro entre os dois rivais aconteceu no ano passado, justamente na própria Segunda Divisão e, assim, como a maioria dos compromissos anteriores, terminou empatado, mas pelo placar de 1 a 1.

Preparando o Santo André para esse novo desafio, o técnico Vilson Tadei falou sobre a necessidade de conquistar o resultado positivo.

``É um jogo decisivo e a vitória coloca o Santo André em ótima situação. Qualquer resultado que não seja esse, será encarado como desastre´´, explicou.

O treinador ainda alertou sobre as dificuldades que podem ser encontradas nesse confronto.

``Enfrentar o último colocado é muitas vezes mais difícil do que jogar contra os líderes. Por isso, conversamos bastante e trabalhamos bem durante a semana para estarmos atentos na realização do nosso melhor jogo´´, contou Tadei.

Compartilhando da mesma opinião que o treinador, o lateral-direito Angelo também destacou a importância do duelo para a sequência da equipe no Estadual.

``É uma decisão em que apenas a vitória nos interessa. Respeitamos o São José, mas estamos focados em conquistar esses três pontos´´, afirmou.

O Santo André terá o desfalque do atacante Chico, autor do gol do Ramalhão contra o Batatais, e expulso após o término da partida. Por outro lado, o zagueiro Rayan, que cumpriu suspensão automática contra o Fantasma da Mogiana, fica à disposição para enfrentar a Águia do Vale.




Fonte

Nenhum comentário: