sábado, 1 de março de 2014

Santo André traz meia do Comercial e anuncia último reforço para Segunda Divisão

O Santo André acertou na última sexta-feira (28/2) com o seu último reforço para a sequência da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Trata-se do meia Cacá, de 31 anos, que vinha defendendo o Comercial no Paulistão, e será apresentado na terça-feira (4/3), na sala de imprensa do Bruno José Daniel.

Revelado pelo Atlético Mineiro, o novo reforço do Ramalhão participou da campanha do título do Mundial Sub-17, em 1999, com a Seleção Brasileira. Após essa participação, o meia permaneceu oito temporadas no futebol europeu, onde atuou por quatro equipes e disputou as principais competições do continente.

De acordo com o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino, a chegada desse nome deverá agregar bastante qualidade ao elenco dirigido pelo técnico Vilson Tadei.

``Esse é um jogador que tanto a comissão técnica quanto a diretoria tiveram as melhores referências, esteve fora do país e, portanto, é uma contratação pontual´´, analisou o dirigente sobre o armador,que assinou com o clube do Grande ABC até o final do Estadual.

Ficha Técnica:

Cacá

Posição: Meia
Nome: Lucas de Deus Santos
Idade: 09/10/1982
Natural: Belo Horizonte (MG)
Altura: 1,71 m
Peso: 66kg
Clubes: Atlético Mineiro, Sport, MSV Duisburg(Alemanha), CRB, Aalborg BK(Dinamarca), Odense BK(Dinamarca), U. Leiria(Portugal), Operário Ferroviário, Marcílio Dias, Caxias e Comercial.





Fonte e foto: Assessoria de Imprensa do Santo André - Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: