quinta-feira, 27 de março de 2014

São Caetano demite treinador com medo de cair para Terceira Divisão

Na tarde desta quinta-feira (27/3), a diretoria do São Caetano confirmou a saída do técnico Paulo Cezar Catanoce. O treinador deixou o clube após a derrota para o Grêmio Osasco por 2 a 1, na noite de quarta-feira (26), no Estádio Anacleto Campanella, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Com mais uma derrota, o São Caetano voltou a ficar ameaçadíssimo pelo rebaixamento à Terceira Divisão (Série A-3). O Azulão está na 16ª posição, com os mesmos 15 pontos do Rio Branco, que está na zona da degola, mas vantagem nos critérios de desempate.

O diretor de futebol Genivaldo Leal explicou a saída do segundo treinador em 16 rodadas. Nedo Xavier havia sido demitido antes.

``Infelizmente os resultados não vieram e nossa situação é delicada na Série A-2. O Catanoce é sério e trabalhador, mas a mudança tem como objetivo mexer com o grupo e tentar buscar aproveitamento melhor nas três últias rodada´´, disse o dirigente.

O treinador do time Sub-20, Márcio Griggio, ex-jogador do Juventus, entre outros clubes, assumiu o comando de forma interina e deve dirigir a equipe na partida contra o embalado Marília, que luta pelo acesso, neste sábado (29), às 19 horas, novamente no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: