domingo, 16 de março de 2014

São Carlos sai da zona do rebaixamento vencendo líder Rio Preto

A sequência de quatro jogos sem vitórias na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista chegou ao final para o São Carlos Futebol Clube (veja mascote ao lado). E foi em grande estilo ao quebrar a invencibilidade do líder Rio Preto por 2 a 0, em partida realizada no último sábado (15/3), no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válida pela 12ª rodada da competição.

A Águia da Central jogou os 90 minutos com muita garra e não deu chances para o líder da competição conseguir sua classificação antecipada para a fase final. Porém, enquanto o Rio Preto segue tranquilo na liderança, o São Carlos luta para escapar do rebaixamento.

Os gols da vitória surgiram na segunda etapa. Aos 26 minutos, o matador Fábio Luís recebeu dentro da grande área, dominou e tocou com estilo no canto direito da meta adversária para abri o marcador.

O segundo gol surgiu aos 43 minutos, com Rafael Oller, que recebeu próximo do escanteio do lado esquerdo, driblou toda a zaga adversária, o goleiro, e tocou para o fundo da rede marcando gol de placa.

Com os três pontos, o São Carlos soma 12 pontos ganhos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

O próximo jogo do São Carlos será na quarta-feira (19), diante do Flamengo de Guarulhos, às 19 horas no estádio Luisão, na cidade de São Carlos.

Nenhum comentário: