terça-feira, 11 de março de 2014

Saulo convoca torcida do Santo André para jogo contra lanterninha

Único jogador a ter atuado o tempo todo nas 12 partidas realizadas pelo Santo André na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o goleiro Saulo pede a presença da torcida em peso no estádio Bruno José Daniel para o confronto decisivo contra o lanterninha São José. O jogo acontece neste sábado (15/3), às 15 horas.

De acordo com o goleiro titular, esse incentivo é importante pelas ambições do Ramalhão pelo acesso.

``Eles (torcedores) já estão nos ajudando, mas peço que esse incentivo aconteça mais uma vez. O jogo de sábado é de grande importância e juntos podemos conseguir o sonhado acesso´´, afirmou.

Ainda segundo o goleiro, esse apoio é o ingrediente que muitas vezes pode fazer a diferença em um campeonato equilibrado, como é a Segunda Divisão do Paulista.

``Sabemos quanto é difícil jogar longe de casa, pois em muitos jogos sofremos gols no final das partidas. A resposta precisa ser nossa dentro de campo, mas a torcida por nós é sempre importante´´, contou.

Rivais de longa data, os dois clubes se enfrentaram pela última vez na Série A-2 do ano passado. Naquela oportunidade, o compromisso foi disputado no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, e terminou empatado em 1 a 1.

Revelado pelo Santos e contratado para defender o Santo André depois de se destacar nas últimas temporadas pelo Guaratinguetá, Saulo é junto com o polivalente Renato Peixe, um dos nomes presentes em todas as aparições do clube no Estadual. Porém, diferente do companheiro, o goleiro atuou em todos os 1080 minutos da equipe, até agora, na competição.

Satisfeito com os números alcançados no Santo André, ele falou sobre o momento que vive no Grande ABC.

``Fico muito feliz de atuar com essa regularidade, e agradeço a Deus por me livrar das lesões. Mas, tudo isso, é consequência do bom trabalho feito desde a nossa pré-temporada e supervisionado nos treinos diários pelo Lopes (preparador de goleiros)´´, explicou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: