sábado, 15 de março de 2014

Treinador brasileiro vira comentarista no Catar

O treinador brasileiro Leonardo Vitorino participou na quarta e quinta-feira (12 e 13/3) da programação do tradicional canal Bein Sports, de Doha, no Qatar, abordando diversos assuntos ligados ao futebol mundial, com destaque para o que vem acontecendo nos campeonatos Paulista, norte-americano, mexicano e australiano, além de discorrer sobre a Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) e a Copa do Mundo de 2014.

``Fui convidado para debater diversos assuntos ligados a futebol internacional e, pelo que o pessoal da emissora me passou, as coisas saíram a contento deles, tanto é que me pediram para retornar. Fico feliz, pois o Bein Sports é uma emissora amplamente tradicional, não só aqui no Qatar, como também no mundo árabe´´, comenta Vitorino.

``O pessoal ficou interessado para que façamos algo com maior regularidade, já estive trabalhando em diversos países e pude cooperar bastante, com informações e comentários´´, acrescenta o treinador.

Essa aproximação de Leonardo Vitorino com o canal Bein Sports pode durar até o final da Copa do Mundo de 2014, já que a emissora admitiu a possibilidade de incorporar o treinador na sua equipe de comentaristas para a competição que será jogada no Brasil.





Fonte e foto: ASE

Um comentário:

Rogério Mascaro disse...

Muito bom ver que os brasileiros estão ganhando espaço no mundo esportivo até mesmo fora dos campos de futebol. Boa sorte ao novo comentarista, sucesso!