domingo, 9 de março de 2014

Vadão elogia crescimento de produção da Ponte

No último sábado (8/3) a Ponte Preta derrotou o Rio Claro, de virada, por 2 a 1, jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado, aliado ao empate do Santo André por 1 a 1 com o Mogi Mirim, deixou a Macaca isolada na segunda posição do grupo C com 24 pontos (quatro a mais que o São Bernardo, faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase) e na quarta posição geral do Paulistão.

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, fez análise da atuação da Ponte na conquista de sábado.

``Talvez tenha sido a nossa melhor partida. Fiquei satisfeito com a atuação, inclusive com a aplicação das jogadas aéreas que nós treinamos sempre que temos tempo. O primeiro tempo estava equilibrado, eles marcaram primeiro e nós crescemos muito depois disso. Foi jogo lá e cá, até porque eles jogaram todas as fichas na classificação deles. O time demonstrou grande garra e determinação e a torcida reconheceu isso´´, analisou o treinador

O comandante da Macaca também elogiou o árbitro do jogo.

``A arbitragem foi perfeita. O árbitro reprimiu os jogadores sem excessos e cumpriu a risca o seu papel dentro de campo. Um exemplo claro dessa boa atuação foi no lance que originou o nosso segundo gol, em que o Bida sofreu a falta no meio campo e o árbitro, acertadamente, deu a vantagem e o Silvinho fez a jogada para o gol do Alemão´´, comentou.

O treinador também fez questão de ressaltar a boa apresentação do goleiro Roberto.

``Ele é um jogador que erra muito pouco então quando ele erra todo mundo se assusta. Nessa partida ele foi muito bem novamente e sempre que precisamos dele correspondeu à altura. Nós sabíamos que o Rafael Costa batia muito bem na bola de fora da área e o Roberto apareceu muito bem nos lances para defender´´, finalizou Vadão.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: