segunda-feira, 3 de março de 2014

Willian Magrão reforça Lusa contra Palmeiras

Após se afastar da zona do rebaixamento, a Portuguesa agora passou a sonhar com a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Mas a tarefa não é nada fácil, pois faltam apenas quatro rodadas para encerrar a primeira fase da competição.

A Lusa está no Grupo C, ocupando a modesta quarta colocação com 14 pontos. O São Bernardo é o terceiro com 18 pontos, enquanto a vice-líder é a Ponte Preta, com 21. O líder Santos, com 26, está praticamente garantido.

Para seguir sonhando com a classificação, a Portuguesa precisa derrotar o Palmeiras, líder do Grupo D, com 26 pontos, nesta quinta-feira (6/3), às 19h30, no Pacaembu. Para este clássico, o técnico Argel pode contar com o retorno de Willian Magrão, que recuperou-se de dores no adutor da coxa esquerda e já treina normalmente.

Argel não tem problemas de suspensão, embora quatro atletas do elenco estejam pendurados: Glédson, Henrique, Diego Augusto e o próprio Willian Magrão.
Já o meia Wanderson, que jogo mita bola na vitória por 2 a 0 em cima do Mogi Mirim, no Canindé, por 2 a 0, na última rodada, elogiou o crescimento da Portuguesa ao longo da competição.
``Fico feliz pelo gol que fiz na última rodada e mais anda pelo rendimento da equipe. Estamos evoluindo e espero dar continuidade nisso contra o Palmeiras´´, afirmou.
Ele credita a boa fase ao trabalho feito desde que Argel assumiu a Lusa. Para Wanderson, o técnico sabe cobrar da forma mais correta e arrancar do elenco o melhor que pode produzir.
``Essa cobrança sempre existirá, e Argel faz isso muito bem. Ele mudou o time na forma de jogar e está sabendo mexer com o grupo e, graças a Deus, está dando certo´´, explicou.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: