quinta-feira, 6 de março de 2014

Zagueiro brasileiro luta por vaga na Liga dos Campeões com camisa do Villarreal

De volta à elite do futebol espanhol nesta temporada, o Villarreal parece não se contentar com o retorno a primeira divisão e projeta desafios audaciosos para a próxima temporada. A meta traçada pelo Submarino Amarelo, do zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, e transformar as próximas partidas do Campeonato Espanhol em verdadeiras decisões. Tudo para buscar a cobiçada vaga na Liga dos Campeões.

``É um clube que possui objetivos claros no Espanhol. E essa audácia e comprometimento contagiaram o elenco, que encara os próximos jogos, 12 até o encerramento da Liga, como verdadeiras decisões em busca do retorno a Liga dos Campeões´´, disse Gabriel Paulista.

Debutante no futebol europeu, o zagueiro brasileiro não se intimida quando o assunto é projeção de carreira, além de valorizar a campanha do Villarreal na Liga.

``Sabemos das dificuldades que existem para clube que ascende das divisões inferiores, mas a organização demonstrada pelos gestores estão resultando em excelente campanha. Quero aproveitar o bom momento para também buscar os meus objetivos. Um deles é chegar à Seleção Brasileira´´, vislumbrou.

Titular do Villarreal nos últimos dois jogos, contra o Espanyol e Real Betis, Gabriel volta a campo com a camisa do Submarino Amarelo nesta segunda-feira (10/3), no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, diante do Granada, pela 27ª rodada.

O Villarreal é o quinto na tabela de classificação com 44 pontos conquistados.






Foto: www.villarrealcf.es
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: