quarta-feira, 5 de março de 2014

Zagueiro e artilheiro do Ituano pede cuidado com Comercial

O Ituano é o vice-líder da Grupo B do Campeonato Paulista com 21 pontos em 11 jogos, um a menos que o líder Botafogo. E segue perseguido de perto pela dupla Corinthians e Audax, ambos com 17 pontos. E para seguir tranquilo na tabela de classificação, o Galo de Itu precisa vencer o desesperado Comercial, que luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira (5/3), às 19h30, no estádio Francisco de Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto.

O zagueiro e artilheiro Anderson Salles, que já fez os mesmos cinco gols do atacante Rafael Silva, avisa que todo cuidado é pouco diante do Comercial, que contará com o apoio da torcida para tentar reagir no Paulistão em busca da permanência na Primeira Divisão.

``Trabalhamos com foco total para buscarmos os três pontos. O adversário não está bem na tabela de classificação e precisa do resultado. Nós queremos nos manter entre os dois primeiros e só pensamos em vencer. Não temos outro objetivo na partida´´, disse Anderson Salles.

O Ituano tenta assumir a vice-liderança do Grupo B, contando com o tropeço do Botafogo, para seguir dependendo apenas do seu futebol para se classificar. Já o Comercial, com apenas oito pontos, é o lanterninha do Grupo A e está na zona do rebaixamento.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: