quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lateral brasileiro do Galatasaray dá boas-vindas a Cesare Prandelli

Para o lateral-esquerdo Alex Telles, a temporada europeia será a sequência de sua afirmação na Turquia. O atleta, que foi contratado pelo Galatasaray no começo deste ano, conquistou a titularidade já nos primeiros treinamentos. Para ele, os desafios que estão por vir a partir de agora dão perspectiva ainda maior para sua trajetória na Europa.

``Este início de temporada será muito importante para mim, pois, particularmente, coloquei 2014 como ano valioso demais em minha carreira profissional. Seja no âmbito de equipe, buscando títulos pelo Galatasaray, ou em oportunidade na Seleção Brasileira. Sabemos que, sempre após uma Copa do Mundo, existe a possibilidade de renovação e, fazendo meu melhor trabalho no clube que defendo, posso lutar por chance com a camisa do Brasil, que é um sonho para qualquer atleta´´, destacou Alex.

O Galatasaray está realizando pré-temporada na Áustria e, para este recomeço, o clube apresentou mudança estrutural importante. O técnico Roberto Mancini foi substituído por seu compatriota Cesare Prandelli, que dirigiu a Itália no último Mundial de Seleções.

O lateral Alex Telles agradeceu a oportunidade dada a ele pelo antigo treinador e parabenizou o clube pela escolha do novo comandante.

``Só posso agradecer ao Roberto Mancini pela indicação do meu nome no início da temporada e pela chance de, hoje, estar em clube como o Galatasaray. Para o seu lugar, recebemos um técnico de renome e com a bagagem de grandes trabalhos feitos em seu país. Pude observar a Itália jogando nos últimos anos e vi um time com excelente toque de bola, defesa firme, além de efetividade no ataque. Tenho certeza que vamos seguir crescendo com a chegada do Cesare Prandelli´´, salientou.

Natural de cidade de Caxias do Sul, na região da Serra Gaúcha, Alex Telles mostra que está totalmente adaptado à vida e aos costumes do povo turco. Há pouco mais de seis meses no país, já se firmou no time, ganhou o respeito da torcida e conquistou o título da Copa da Turquia.

``Tive 2013 muito bom pelo Grêmio e com conquista pessoal importante, que foi a de ser eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro. Isso me deu mais confiança na vinda para a Turquia e para buscar meus objetivos pelo clube. Os torcedores me tratam muito bem e têm carinho grande pelo futebol brasileiro. Sou muito feliz aqui´´, definiu Alex.






Foto: Site Oficial Galatasaray
Fonte: Trato

Nenhum comentário: