quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Avaí segue firme no G-4 da Série B do Brasileiro

A vitória por 3 a 1, de virada, diante da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo, levou o Avaí, do técnico Geninho, à terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense mostrou padrão tático e qualidade técnica para superar o adversário mesmo atuando fora de casa. E segue firme no G-4 em busca do cobiçado acesso à Primeira Divisão em 2015.

Autor do segundo gol do Leão da Ilha, o volante Revson ressaltou o espírito de luta da equipe e falou sobre a alegria de marcar na partida.

``Esta é a minha segunda passagem pelo Avaí e posso dizer que é um clube em que a garra e a disposição sempre sobressaem. Na partida contra a Portuguesa, não foi diferente. Lutamos até o final do jogo e conquistamos o resultado que queríamos. Fico muito feliz por ter contribuído de maneira positiva com o time. Dedico o meu gol a todos os torcedores avaianos, que sempre nos apoiam. Agora, temos que seguir em frente, em crescimento, para, ao final da Série B, recolocarmos o clube na primeira divisão nacional, que é o nosso maior objetivo nesta temporada´´, disse Revson.

No próximo sábado (23/8), o desafio será diante do Santa Cruz-PE. No Estádio da Ressacada e diante do torcedor, o Avaí, com uma vitória sobre os pernambucanos e com tropeços de Vasco e Ceará, poderá terminar a rodada na liderança da Série B.

Para Revson, atuar com inteligência e sem ansiedade será fundamental para a equipe.

``Sabemos que, com uma vitória nossa e resultados paralelos, poderemos atingir a liderança ao final da rodada. Mas não podemos entrar em campo com esse pensamento. Temos que ter tranquilidade para impor a nossa forma de jogar, pois o adversário do final de semana tem muita qualidade e é perigoso com a posse de bola. Vamos, ao lado do nosso torcedor, em busca de mais três pontos na competição´´, definiu o volante.





Fonte e foto: Trato

Nenhum comentário: