segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Joinville termina primeiro turno no G-4 da Série B e pensa na Portuguesa

O Campeonato Brasileiro da Série B chegou à sua metade e a tabela aponta o Joinville entre os primeiros colocados, que ascenderiam para a Primeira Divisão em 2015. Focado no acesso, depois de bater na trave nas últimas duas temporadas, o Tricolor espera consolidar-se no chamado G-4 da competição.

Com a experiência de quem atuou nos anos de 2010 e 2012 em equipes que disputaram a Segundona, o lateral esquerdo Bruno Collaço reforça o pensamento de manter o clube na parte de cima da classificação.

``É importante mantermos o ritmo apresentado durante o primeiro turno. Não dá para se iludir com o quarto lugar nessa metade de competição porque está muito equilibrada, com umas 12 equipes tendo chances do acesso. Disputei em outros anos e esta temporada está bem difícil. O objetivo é seguir pontuando, dentro e fora de casa. Teremos muitos confrontos diretos e nesses jogos temos que ter ainda mais atenção. Todos aqui estão unidos e com o mesmo ideal de colocar o Joinville na Série A em 2015´´, apontou.

Totalmente recuperado de lesão que lhe afastou de alguns jogos, o atleta figurou entre os relacionados nas duas últimas rodadas e está à disposição do técnico Hemerson Maria para quando for necessário. O adversário desta terça-feira (02), às 20h30min, no Canindé, é a Portuguesa que está na zona do rebaixamento.

Na estreia, quando ainda não estava no elenco catarinense, de longe Collaço acompanhou a partida que foi interrompida com 16 minutos da etapa inicial, em Joinville.

``Primeiro que temos de respeitar o adversário, que já jogou muito tempo na Primeira Divisão. Será jogo complicado pela situação deles na tabela. Por isso precisamos ter paciência e saber jogar. Quanto ao confronto anterior, recordo de assistir tudo pela televisão. Não vou entrar em polêmica, isso já foi julgado e nós ganhamos os pontos. O importante é o agora. Precisamos conquistar bom resultado para seguirmos atrás de nossa meta´´, finalizou.



Fonte: Aguante

Nenhum comentário: