segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jorginho não é mais o técnico do Al Wasl

O técnico Jorginho não está mais no comando do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Após cinco partidas na Liga Nacional, com uma vitória, dois empates e duas derrotas, a diretoria e o treinador chegaram a um acordo para seu desligamento do clube.

Contratado em abril deste ano, Jorginho participou da pré-temporada com o clube, na Alemanha, e venceu cinco dos seis amistosos realizados durante o período de treinos. Com 17 jogadores contratados para a temporada e somente oito jogadores remanescentes do elenco do último ano, ele acredita que a equipe ainda iria desenvolver um futebol competitivo e que, com mais tempo e trabalho, as coisas poderiam acontecer naturalmente.

``Após reunião com a diretoria nesta segunda-feira (13/10), chegamos ao entendimento que o trabalho aqui no clube deveria ser encerrado neste momento. Foram somente cinco partidas no campeonato nacional e ainda estávamos desenvolvendo trabalho com um grupo completamente novo. O clube contratou 17 novos atletas e tive que começar com equipe completamente do zero. Na minha visão era normal início de temporada ainda irregular, mas confiava que o futebol que praticávamos se desenvolveria naturalmente. Fico triste por encerrar trabalho no meio das competições, mas, nesse momento, entendemos que foi a melhor decisão. Ficarei na torcida de longe para que o clube conquiste seus objetivos na temporada´´, disse Jorginho.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: