sábado, 29 de novembro de 2014

Após vice campeonato da Série B, elenco da Ponte se reapresenta em janeiro

Depois de ter realizado campanha excelente e levado a Ponte Preta de volta à série A com quatro rodadas de antecedência, e de ter chegado muito perto da conquista do título da série B, ficando com o vice por ter empatado por 1 a 1 com o Náutico, em Recife, o elenco alvinegro retorna a Campinas neste domingo (30/11) e já sai em período de férias.

Os jogadores que forem permanecer se reapresentarão no próximo dia 5 de janeiro. A partir de agora, a diretoria de futebol irá trabalhar nas renovações de contrato, bem como em novos jogadores que poderão integrar a equipe para o Campeonato Paulista.

``Nossa ideia é manter o Guto e a Comissão Técnica, bem como a espinha dorsal do time atual para o Paulista. Traremos também alguns reforços  em posições pontuais e poderemos até trazer alguns jogadores que nem serão inscritos para o Paulista, mas serão apostas com potencial para se firmarem e serem usadas nas demais competições´´, explica o gerente de futebol Gustavo Bueno.

As confirmações dos contratos renovados devem ser anunciadas a partir de domingo, na medida em que forem efetivadas.

``Nossa filosofia é a mesma que tivemos até agora: vamos trabalhar com calma e, na medida em que tudo estiver acertado e assinado, anunciamos. O torcedor pode estar certo de que estamos trabalhando com afinco para termos um bom time no ano que vem´´, finaliza.

Nenhum comentário: