sábado, 1 de novembro de 2014

Empate entre Santo André e São Caetano no primeiro jogo das semifinais do Paulista Sub 20

Ninguém saiu na frente no duelo entre Santo André e São Caetano, nesta sexta-feira (31/10), na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá. O resultado ficou no 0 a 0. A decisão da vaga ficou para o próximo sábado (8/11), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Disputado como um clássico merece, assim foi o primeiro tempo entre Ramalhão e Azulão em Mauá. Muito acirrado dentro de campo, cada equipe teve uma boa oportunidade de balançar as redes na primeira etapa. Mas fracassou na finalização.

O Santo André por pouco não marca aos 30 minutos. Após saída de  jogo equivocada  do rival, Lucas Gomes pega sobra e finalizou para fora.

Já o São Caetano quase sai na frente em lance de contra-ataque, aos 44, mas Guilherme saiu bem da meta e interceptou o arremate do adversário.

No segundo tempo, os visitantes abusam do jogo aéreo e desperdiçam algumas oportunidades. O Ramalhão teve duas grandes chances nos instantes finais. Aos 43, após boa jogada individual de Carlinhos, Rafael Guedes finalizou e o goleiro do Azulão fez bela defesa.

Quando a partida caminhava para o final, a vitória escapou na última jogada. Depois de lançamento do goleiro Guilherme, Guedes desviou e a bola sobrou para Vinicius Silveira finalizar para fora.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: