segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Goleiro do Santo André quer parar XV de Piracicaba outra vez

Um dos destaques do Santo André na primeira partida realizada contra o XV de Piracicaba, o goleiro Neto avaliou quais serão os desafios que o Ramalhão terá na partida de volta pela busca da classificação. Semifinalista da Copa Paulista depois de seis anos, o Ramalhão empatou em 0 a 0 com o Nhô Quin no primeiro duelo dessa fase. E o seu camisa 1 defendeu um pênalti.

De acordo com o goleiro, o confronto disputado sob o mando do XV, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, deverá proporcionar chance para os dois times jogarem o seu melhor futebol.

``Vai ser uma partida completamente diferente, pois eles não irão querer decidir a classificação nos pênaltis. Por isso, devem sair mais ao ataque e assim proporcionando que as duas equipes possam ter mais espaço de atuar´´, afirmou.

Protagonista do compromisso passado, o dono da camisa de nº 1 também analisou o desempenho do Ramalhão no domingo.

``Pecamos um pouco durante o jogo, mas tentamos reproduzir o que foi feito nos treinos´´, disse o atleta, que ainda comemorou a exibição que teve nessa oportunidade. ``Tive a felicidade de defender o pênalti e com boas defesas também ajudei a segurar o resultado´´, contou.

A decisão de quem será o finalista da Copa Paulista acontecerá no sábado (15/11), às 19 horas, no Barão de Serra Negra. O finalista vai encarar Botafogo, de Ribeirão Preto, ou Independente, de Limeira.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: