segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jogadores do Santo André analisam a decisão da Copa Paulista

Disputando novamente uma final de campeonato depois de quatro anos desde sua última participação, no Paulistão de 2010, contra  Santos, os jogadores do Santo André, que contribuíram para colocar o Santo André na final da Copa Paulista, contra o Botafogo, comemoraram a vitória por 2 a 0 diante do XV de Piracicaba, fora de casa.

Com participação direta nos dois gols, o atacante Müller Fernandes descreveu o atual momento pelo qual o Santo André passa. Além do título, a equipe corre atrás da vaga na Copa do Brasil de 2015.

``Graças a Deus a nossa primeira meta, que era chegar à decisão, foi alcançada. Desde que cheguei ao clube passo apenas por bons momentos e, por isso, precisamos estar mais determinados do que nunca para buscar o título´´, afirmou.

Em relação à atuação do Santo André diante do XV, Muller Fernandes ressaltou a maneira ofensiva que o time jogou para obter a classificação em Piracicaba.

``Atuamos com muita intensidade e o nosso adversário demorou para se acertar. Por isso, todos da nossa equipe estão de parabéns pela vitória´´, contou Fernandes, que expulso no final do confronto não poderá participar do primeiro duelo da grande decisão, diante do Botafogo.

Já o atacante Rodriguinho, nome remanescente da última final realizada pelo clube, falou sobre a felicidade de vivenciar novamente esse momento pelo Ramalhão.

``Estou muito feliz por disputar nova final por esse time, pois foi ele que me projetou ao futebol´´, disse o centroavante, que também avaliou a atuação diante do XV. ``Fizemos nesse jogo tudo que o Ivan (técnico) nos passou. Eles não esperavam que fôssemos entrar pressionando desde o início, e isso foi fundamental pelo resultado´´, concluiu.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: