quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pablo que fazer diferença no Figueirense

Faltando cinco rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, o Figueirense era o 10º colocado e praticamente estava fora da briga pelo acesso. Mas, o time então comandado por Vinícius Eutrópio encaixou sequência de resultados positivos e buscou sua vaga na elite. Um dos destaques naquela reta decisiva foi o atacante Pablo, que chegou a marcar gols em três partidas consecutivas diante de ABC, Oeste e ASA.

Um ano depois, o cenário se repete. Pablo volta a ser decisivo para o Figueirense na reta final, só que desta vez no Brasileirão. Nos últimos três jogos do Furacão, o camisa 11 teve atuações de destaque. Contra o Cruzeiro marcou nos acréscimos do segundo tempo o gol de empate, diante do Sport, apesar do revés, criou as melhores oportunidades de gol do alvinegro e na última rodada, no duelo estadual contra a Chapecoense, Pablo deu a assistência para o gol da vitória marcado por Marcão.

Contente pelo momento vivido no Figueirense, Pablo esperar fechar o atual ano com chave de ouro, assim como foi em 2013.

``No ano passado nunca desistimos do nosso objetivo e com muita determinação conseguimos subir. Neste ano a história está se repetindo. Um grupo unido em prol de manter o Figueira na Série A. Quero continuar ajudando o clube de todas as formas para novamente o objetivo ser atingido´´, disse.

Nesta quinta-feira (13/11), o técnico do Figueirense, Argel Fucks, esboçou o time que deve entrar em campo domingo (16), às 19h30, contra o Atlético Mineiro, no estádio Independência. Pablo treinou entre os titulares e ressaltou as dificuldades do duelo contra o Galo, perto do título da Copa do Brasil.
``O Atlético-MG é técnico, rápido e com jogadores espetaculares. Mas nosso time no turno empatou com eles e mostrou que pode fazer jogo duro. Temos consciência que será novamente jogo difícil, mas estamos confiantes que vamos nos afastar logo do risco do rebaixamento. Temos que vencer o jogo´´, analisou Pablo, que tem 40 jogos pelo Figueirense com 18 vitórias, 8 empates e 14 derrotas.




Fonte: AV

Nenhum comentário: