quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Red Bull Brasil confirma Allan Dias como primeiro reforço para Paulistão 2015

O Red Bull Brasil anunciou nesta quarta-feira (12/11) a chegada do primeiro reforço para a disputa do Paulistão 2015. Trata-se de um velho conhecido no clube, o meio-campo Allan Dias, destaque na conquista do acesso à Série A1, e que assinou contrato com o Toro Loko até maio do ano que vem.

Essa será a terceira passagem de Allan Dias pelo Red Bull Brasil. Além da disputa da Série A-2 (Segunda Divisão do Paulista) de 2014, no primeiro semestre, o jogador também esteve presente na campanha de 2013, quando o acesso bateu na trave no último jogo da competição, diante do Audax.

``Eu acho que tenho a cara do Red Bull Brasil. Vivi grandes momentos aqui, então a minha identificação e a da minha família com o clube é muito grande. Posso dizer que me sinto em casa no Red Bull Brasil e será um orgulho vestir essa camisa pela terceira vez´´, disse o jogador.

De volta após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, Allan Dias também planeja voos altos para 2015.

``O meu grande objetivo com a camisa do Red Bull Brasil sempre foi conquistar o acesso à Série A-1, e conseguimos isso nesse ano. Agora, quero ajudar o clube a fazer uma grande campanha no Paulistão e garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro´´, finalizou.

O Red Bull Brasil integra o grupo 1 do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Ituano, São Bernardo e Mogi Mirim. A competição tem início no dia 1º de fevereiro e a tabela completa será divulgada até o final do mês de novembro.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: