quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Linense anuncia mais quatro reforços para o Paulistão

O ex-artilheiro Fausto, agora homem forte do futebol do Linense, não cansa de contratar reforços para o Paulistão 2015. Em busca de equipe competitiva, que corra atrás da classificação às quartas de final e uma das duas vagas na Série D do Brasileiro, ele anunciou nesta semana mais quatro reforços.

São eles o zagueiro Adalberto, de 27 anos, que estava no Atlético-MG; o zagueiro Gabriel, 25 anos, ex-Vila Nova (GO); o atacante William, 19 anos, ex-Cerâmica (RS); e Felipe Augusto, 22 anos, atacante, ex-Madureira (RJ). O Linense já confirmou a contratação de 19 jogadores para o Paulistão.

De acordo com Fausto, na montagem do elenco o Elefante da Noroeste tem feito mescla entre jogadores de experiência, casos do Álvaro e Gilsinho, com jogadores mais jovens, inclusive com a possibilidade de serem aproveitados alguns garotos da base.

O Linense está no grupo C do Paulistão, ao lado da Portuguesa, Botafogo, Marília e Palmeiras. A estreia será em Sorocaba, contra o São Bento, dia 1º de fevereiro.

Já o goleiro Follmann, emprestado pelo Grêmio, já treina sob o comando do preparador físico Murilo. Ao lado dele chegou o volante Tássio Paixão, ex-Camboriú (SC), que vem treinando com bola com o técnico Luciano Quadros e seu auxiliar Lico Freitas, que comandará a equipe sub 19 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.




Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: