terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Rafael Costa deixa a Ponte e retorna para a Coreia do Sul

O atacante Rafael Costa termina mais uma temporada em alta. Após o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2013 com o Figueirense, o jogador repetiu o feito na atual temporada. Ele encerrou 2014 com o vice-campeonato da Série B pela Ponte Ponte e acumulou mais um acesso.

Com a camisa da Macaca foram 23 jogos, entre Copa do Brasil e Série B, somando 10 gols, uma média de 0,47 por jogo, sendo o vice-artilheiro da equipe na competição.

Contratado em julho pelo clube, o atleta se diz feliz pela oportunidade que recebeu e analisa como positiva sua passagem pelo Majestoso.

``Foi muito bom meu segundo semestre. Quando cheguei, a Ponte Preta era a 12ª colocada e, junto com os companheiros que chegaram, além dos outros que já estavam, crescemos no campeonato e conseguimos colocar a equipe de volta na elite do futebol brasileiro´´, avaliou o atacante, que perdeu apenas sete jogos pelo time paulista.

Após mais um acesso em seu currículo, o terceiro de sua carreira, já que em 2008 também subiu para a Primeira Divisão com a camisa do Avaí, Rafael Costa retorna para o FC Seoul, da Coréia do Sul. O jogador tem contrato com o clube e, apesar de despertar interesse em alguns times do Brasil, se apresenta na Coreia no dia 2 de janeiro do próximo ano.

``Vou aproveitar agora os dias de folga para descansar, ficar mais tranquilo, porque já no início de 2015 retorno para o Seoul´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: