quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Alemão enaltece trabalho do Santa Cruz, de Ricardinho

Com estreia marcada para o dia 1º de fevereiro, às 16 horas, no Arruda, diante do Sport, no famoso Clássico das Multidões, o Santa Cruz aproveita o mês para fazer pré-temporada forte. A preparação começou no dia 7 e se estende até o final de janeiro, quando tem início o Campeonato Pernambucano.

O zagueiro Alemão, que chegou no final da Série B do ano passado e renovou seu contrato com o clube até o fim desta temporada, destaca a importância do período de treinos, sobretudo para o entrosamento do grupo, que agora é comandado pelo técnico Ricardinho, ex-Paraná.

``Sem dúvidas é etapa fundamental para a sequência do ano. Estamos aproveitando para treinar diariamente e entrosando com os novos companheiros. Uma boa preparação nos trará grandes frutos na temporada´´, avaliou o jogador, que em 2014 disputou oito jogos com a camisa da equipe coral, somando quatro vitórias, um empate e três derrotas, aproveitamento de 54%.

Alemão marcou um gol, logo na sua estreia, quando o time derrotou o Bragantino por 2 a 1, no Arruda, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.

Desde o dia 14 de janeiro, em Gravatá, município pernambucano que fica a 84 km da capital Recife, atletas e comissão técnica mantém rotina de concentração visando as duas competições da temporada, estadual e Série B.

Na segunda-feira (19/1), o Santa Cruz fez seu primeiro jogo-treino do ano e goleou por 4 a 0 a Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP).

``Nesse momento essas partidas servem mais para entrosar, dar ritmo de jogo e condicionamento. É claro que vencer sempre é bom, vamos entrar sempre em busca da vitória´´, disse Alemão, que iniciou o jogo como titular na defesa coral.

Na próxima quinta-feira (22), o grupo tricolor retorna para o Arruda, quando disputa amistoso contra o Zalgiris Vilnius, equipe que é a atual bicampeã da Lituânia. A partida acontece às 20 horas.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: