segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Após período no Paraguai, São Bernardo já pensa no duelo com Bragantino

Nesta segunda-feira (26/1), o São Bernardo FC realizou seu primeiro treino em solo brasileiro, após o período no Paraguai. Mostrando espírito de grupo, os atletas promovidos após a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Baggio, Marcos Arthur, Jhonatan e Paulo Marcelo) participaram da atividade e foram orientados pelos jogadores mais experientes.

``É algo normal dos treinos, dei alguns toques sobre como receber a bola. Foi assim comigo, é um processo natural que os mais experientes encostem nos mais novos, até para tentar ajudar no amadurecimento profissional deles´´, afirmou o lateral-direito Rafael Cruz.

Orientado, o meia Baggio comentou sobre a experiência adquirida nos treinos.

``Acredito que tudo o que eles dizem é para o nosso bem. São atletas experientes, que já disputaram grandes competições, e cabe a mim ouvir e utilizar o que eles dizem da melhor maneira possível´´, disse.

Apesar de jovem, o meia Mococa já possui dois anos de experiência na equipe profissional e destacou a transição de atleta novo para experiente dentro do grupo do São Bernardo.

``Desde a primeira vez que subi, sempre fui tratado com esse carinho pelos mais velhos, que orientam dentro e fora de campo. Hoje, o que eu tento passar para os meus companheiros do Sub 20, quando sobem, é que o pessoal do profissional é muito receptivo e que eles podem ficar tranquilos, pois todos buscam tirar o melhor uns dos outros´´, concluiu.

Diante do Bragantino, o São Bernardo estreia no Paulistão no próximo sábado (31), às 17 horas, em Bragança Paulista.





Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: