sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Brasileiro aposta na conquista do título da Supercopa da Tailândia

O atacante Gilberto Macena é um das esperanças do Buriram United para a conquista do título da Supercopa da Tailândia – 2014/2015. O time do brasileiro enfrenta o Bangkok Glass, neste sábado (24/1), às 12 horas (de Brasília), no I-Mobile Stadium, na cidade de Buriram, na Tailândia.

Recém-chegado ao clube, Macena está confiante e preparado para conquistar o seu primeiro título na carreira internacional.

``Trabalhamos forte na pré-temporada, intercalando treinamentos e amistosos, visando chegar bem preparado aos desafios da temporada. E o primeiro é a disputa da Supercopa da Tailândia, em que esperamos fazer bom jogo para garantir a conquista´´, comenta o tocantinense, salientando que está bastante animado com esta decisão.

``Esta final tem gosto especial, pois pode resultar na minha primeira conquista internacional”, acrescenta Gilberto.



Para chegar à decisão, o Buriram United ficou com o título a Thai League – 2014 (divisão de elite), enquanto que o Bangkok Glass ganhou a FA Cup – 2014 (semelhante à Copa do Brasil).



Na sequencia da temporada, os desafios do time de Gilberto Macena são a Thai League e a AFC Champions League (Copa dos Campeões da Ásia).



Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário: