sábado, 31 de janeiro de 2015

Busatto troca Icasa pelo América-RN

O Campeonato Potiguar vai começar e, para esta temporada, o América de Natal tem grande reforço para defender o gol. O time contratou Busatto, ex-goleiro do Grêmio e que disputou a Série B do Brasileiro pelo rebaixado Icasa-CE, para fazer parte do elenco. Ele espera responder as expectativas no novo clube e trazer conquistas para o Mecão.

O América faz sua estreia no campeonato neste domingo (1/2), às 18 horas, contra o Potiguar de Mossoró.


``As expectativas são as melhores possíveis. O Campeonato Potiguar é muito disputado e cada ponto é importante. O América está com ótimo elenco e possui jogadores de qualidade. Vamos dar o máximo para trazer o troféu para o clube. Quando cheguei, o grupo me recebeu muito bem e consegui me adaptar rápido. Quero corresponder as expectativas dentro de campo. Estou muito satisfeito de fazer parte dessa grande equipe´´, afirmou Busatto.

O goleiro chegou ao América de Natal no início de janeiro. Antes, Busatto defendia o Grêmio e foi emprestado ao Icasa. O atleta quer mostrar serviço para ganhar espaço na equipe.

``Todo jogador quer jogar, e não sou diferente. Venho me dedicando 100% e treinando bastante. Espero, cada vez mais, ganhar a confiança do treinador para conquistar meu espaço. Quero trazer bons resultados para o América e alegria aos torcedores. Pode ter certeza que todos podem contar sempre comigo. Estou pronto para defender o gol e dar meu máximo em campo pela equipe´´, discursou.

Pelo Icasa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Busatto sofreu apenas 21 tentos em 19 partidas, sendo o segundo goleiro com a menor média de gols sofridos. Antes de defender o time do Ceará, ele fazia parte do elenco do Grêmio. O atleta disputou sete partidas, das quais o time ganhou três, empatou uma e perdeu apenas duas






Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: