quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cortez é apresentado pelo Albirex Niigata

O lateral-esquerdo Cortez foi apresentado oficialmente pelo Albirex Niigata, do Japão na última quarta-feira (21/1). O jogador foi emprestado por dois anos pelo São Paulo, com quem renovou seu vínculo até julho de 2017.

Entre os assuntos abordados, Cortez destacou que teve outras propostas, mas escolheu o Niigata pelo desejo que tinha de conhecer o povo e o futebol japonês.

``Tive algumas propostas para ficar no Brasil, mas o meu desejo foi jogar no Albirex Niigata. Todos jogadores que conheço que passaram pelo futebol japonês e sempre elogiaram o povo, a estrutura dos clubes e das cidades, e isso pesou na hora da minha escolha. Fui muito bem recebido pelos meus novos companheiros e espero retribuir esse carinho fazendo o que esperam de mim em campo´´, disse Cortez.





Fonte: LP SportS
Foto: Site oficial do Albirex Niigata

Nenhum comentário: