terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Estádio do Rio Preto é liberado pela FPF

As notícias positivas continuam no Rio Preto, que vai disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3). Nesta terça-feira (20/1), a Federação Paulista de Futebol publicou em site a liberação do estádio Anísio Haddad para poder receber jogos oficiais.

Os laudos necessários para liberação do estádio foram providenciados pela nova diretoria e renovados por mais um ano. Também nesta terça, o conselheiro José Eduardo Rodrigues, comunicou a criação da associação “Amigos do Rio Preto”, que terá como presidente o empresário Suélio Ribeiro.

O grupo de apoiadores, comandados por Ribeiro, será apresentado nesta quarta-feira (21), na sede do clube de São José do Rio Preto.

``O estádio esta liberado. Foi publicada a liberação hoje no site da Federação. Os laudos estavam vencidos. Trabalhamos bastante para adequar tudo e renovar as licenças necessárias. Agora é trabalhar para manter tudo dentro dos prazos e não ter mais esses imprevistos´´, afirmou o executivo do clube, Elton Marcel, o Tatuí.

Para Rodrigues, que está exultante com a criação da associação, o Rio Preto caminha firme na preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.

``O Rio Preto nunca teve projeto assim. Um grupo de profissionais para comandar o futebol, grupo de empresários apoiadores que auxiliassem a equipe. O Suélio vai comandar esse grupo de empresários e trabalhará ao lado do Márcio (Marcassa) no futebol. Estamos muito felizes com essa novidade´´, avisou.





Fonte: assessiva

Nenhum comentário: