segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estoril vence com gol de ex-cruzeirense e sobe no Português

Seguindo a campanha de recuperação no Campeonato Português, o Estoril deu mais um passo importante na temporada ao vencer o Arouca, por 1 a 0, no último domingo (25/1), no estádio António Coimbra da Mota, com gol do brasileiro Léo Bonatini, ex-Cruzeiro, e continua se aproximando de seu objetivo, que é ficar na zona de classificação para as competições europeias.

Com o resultado, o Estoril chegou ao sétimo lugar, com 25 pontos, seis atrás do Braga, atual quinto colocado e que, hoje, conquistaria vaga para a Liga Europa.

Os Canarinhos, que perderam apenas um dos últimos 10 jogos do Campeonato Português – foram cinco vitórias e quatro empates no período –, dominaram toda a partida contra o Arouca, time do Norte de Portugal. Porém, em toda a primeira etapa esbarraram no goleiro uruguaio Goicoechea.

De tanto insistir, na segunda etapa, o Estoril conseguiu o gol, em jogada começada por Cabrera e concluída pelo brasileiro Léo Bonatini.

``Estou muito feliz pelo gol e pela vitória, mas toda equipe está de parabéns´´, destacou o atacante, recém-contratado pelo time português – o jogador foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Léo Bonatini, que ganhou uma vaga de titular no lugar do também brasileiro Kléber, que se lesionou na última semana, aproveitou a chance que o técnico José Couceiro lhe deu. Mas prefere deixar a decisão de seguir como titular nas mãos do treinador.

``Continuar como titular? Isso cabe ao técnico decidir. Vim para ajudar o Estoril, o grupo me recebeu muito bem e estou me adaptando dia após dia. Somos um grupo unido e vamos lutar pelos melhores resultados possíveis´´, destaca Léo Bonatini, de 20 anos.





Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: