terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ex-Fluminense e Avaí quer brilhar no futebol paulista pelo Santo André

Depois de se destacar na base do Fluminense e do Avaí (SC), o novo reforço do Santo André, Anderson Zangão, pretende aproveitar a oportunidade e brilhar em sua estreia no futebol paulista. Contratado por empréstimo da equipe de Santa Catarina, o meia/atacante foi apresentado junto com Anderson Bartola e Tauã na última segunda-feira (26/1) no Bruno José Daniel.

Aos 20 anos, Zangão, que recebeu esse apelido pelo pai de um companheiro que o considerava muito zangado na infância, brilhou nas categorias menores da equipe das Laranjeiras. Atuando no Tricolor, o armador conquistou por quatro vezes o Estadual ao lado de nomes que hoje defendem o profissional do time carioca, como Fernando, Igor Julião, Marlon, Rafinha e Luiz Fernando.

Vindo de uma temporada vitoriosa, o armador destacou a expectativa de atuar pela primeira vez em São Paulo e a intenção de obter resultados positivos.

``O desafio é grande, pois disputarei campeonato forte e ao mesmo tempo muito visado. Portanto, vou trabalhar muito e buscar esse sonhado acesso´´, contou o novo reforço do Ramalhão.

Em 2014, Anderson Zangão integrou o elenco do Avaí que retornou para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Além desse feito, ele também foi uma das principais atrações do elenco Azurra, que venceu o Campeonato Catarinense Sub-20, diante do Criciúma também no ano passado.

Preparação

Perto de estrear na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, os comandados do técnico Ivan Izzo realizaram treino físico/técnico pela manhã, na Estância Santa Luzia, em Mauá. O primeiro jogo do Ramalhão acontece neste sábado (31) contra o Água Santa, às 16 horas, em Diadema.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: