sábado, 31 de janeiro de 2015

Felipe Alves usa alemão Neuer como referência no Audax Osasco e fala em surpreender Palmeiras

Um dos principais jogadores do Osasco Audax para disputa do Campeonato Paulista é o goleiro Felipe Alves. Assim como o alemão Manuel Neuer, ele se destaca por também saber jogar com a bola nos pés, saindo da área com frequência e participando das jogadas defensivas com os meias e zagueiros. Um verdadeiro líbero.

E atuar desta maneira não é novidade para Felipe, já que a mesma forma foi utilizada no ano passado, quando o treinador também era Fernando Diniz.

``Sempre joguei assim, mas nem sempre foi muito bem aceito esse jeito´´, disse o goleiro do Audax, citando Neuer como referência.

``Mas o Neuer fez muito bem na Copa, chegou a ser finalista no prêmio de melhor jogador do mundo, e agora sempre surgem as comparações. Existe grande semelhança na forma como eu jogo no Audax. E foi muito bom a Copa do Mundo ter mostrado esse estilo de jogo do Neuer, para dar uma visibilidade maior nesse modo de jogar´´, comentou Felipe Alves.

No Paulistão de 2014, o Osasco Audax surpreendeu ao mostrar estilo diferente aos torcedores, sempre mantendo a posse de bola, sem rifar para o ataque, e usando bastante o goleiro nas triangulações. Felipe Alves acredita que os adversários agora terão postura diferente dentro de campo, mas o goleiro deixou claro que a equipe está preparada para qualquer tipo de situação.

``Nós nos preparamos bem para tentar fazer o melhor. Agora todo mundo sabe como jogamos, como é o nosso estilo, e podem entrar em campo contra a gente de maneira diferente. Mas treinamos muito e já preparamos algumas surpresas. Acho que seremos mais respeitados´´, finalizou.

A estreia do Osasco Audax no Campeonato Paulista será neste sábado (31/1), diante do Palmeiras. A partida está marcada para 17h (de Brasília), no Allianz Parque.






Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Nenhum comentário: