domingo, 25 de janeiro de 2015

FPF interdita estádio do Guaratinguetá, que vai jogar em Guarulhos

A Federação Paulista de Futebol (FPF) transferiu a estreia do Mirassol Futebol Clube no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) diante do Guaratinguetá, marcada para o próximo sábado (31/1), às 16 horas, do estádio Professor Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, para o estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.

O motivo da mudança é que o estádio do Guaratinguetá está interditado. A data e horário foram mantidos pela FPF. O primeiro jogo do Leão em casa será no dia 4 de fevereiro, quarta-feira, às 20 horas, contra o Rio Branco, de Americana.

Na noite desta última sexta-feira (23), o Mirassol empatou sem gols com o Linense, em Lins, no último jogo treino preparatório. O técnico mirassolense Evaristo Piza gostou da atuação do elenco.

``A equipe conseguiu marcar forte e conseguiu criar situações de gols atuando fora de casa. Também é importante frisar a melhora física dos atletas``, disse Piza.

Os jogadores ganharam folga neste final de semana e voltam aos treinamentos na próxima segunda-feira (26), às 10 horas, no Maião.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: