domingo, 25 de janeiro de 2015

Ituano goleia antes da estreia no Paulistão contra o Santos

Atual campeão paulista, o Ituano realizou no sábado (24/1) seu último teste antes da estreia no Paulistão, no próximo domingo (1/2), contra o Santos, na Vila Belmiro. O adversário foi o Primavera, que disputará a Terceira Divisão (Série A-3) do Estadual. O placar terminou com goleada por 4 a 1 para o Galo de Itu. Os foram foram de  Ricardinho (2), Leonardo e Walfrido.

O lateral-esquerdo Zé Carlos, campeão paulista em 2004 pelo São Caetano, atuou durante os 90 minutos e aprovou o teste.

``Foi um bom jogo, bem movimentado e conseguimos impor nosso ritmo, mesmo levando aquele gol no começo. Agora teremos a semana toda pela frente para fazer os últimos ajustes antes dessa parada dura contra o Santos na Vila´´, falou Zé Carlos.

Ex-jogador de Corinthians e Botafogo-RJ, Zé Carlos também falou sobre a preparação do Galo, que voltou aos trabalhos no dia 24 de novembro de 2014. Aos 34 anos, o lateral abriu mão das férias após a eliminação na Série D em outubro e seguiu treinando por duas semanas com o elenco Sub 20.

``Completamos 62 dias de trabalho, faltando uma semana para o primeiro jogo. Eu particularmente voltei uma semana antes, então já estou com mais de 70 dias. Essa preparação é fundamental para mantermos boa forma física durante o ano todo´´, receitou o camisa 6.

Após o jogo, os atletas almoçaram na sede do clube e entraram em regime de concentração total em um resort de Itu. Só deixarão o hotel no sábado, um dia antes do jogo de abertura da temporada.





Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: