terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jogadores do São Bernardo analisam vitória em amistoso no Paraguai

O São Bernardo venceu seu primeiro desafio no Paraguai, ao enfrentar o Deportivo Santaní, no úlimo domingo (18/1). A vitória rendeu troféu ao Bernô e, principalmente, confiança, por ter passado por equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Paraguaio. Apesar dos 3 a 1 e da receptividade, os atletas do Tigre não ficaram satisfeitos com tudo.

``O campo era duro e muito ruim´´, afirmaram, em coro, Henan, Rafael Cruz e Felipe Zanelatto.

Apesar disso, os três jogadores destacaram a boa experiência e o aprendizado com a forma de jogar e de apitar dos paraguaios.

Autor do primeiro gol do Tigre no jogo, o atacante Lúcio Flávio comemorou a oportunidade.

``Foi experiência nova e muito boa. O jogo foi difícil, mas valeu muito para preparação da equipe. Estou muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do São Bernardo e espero que este seja primeiro de muitos´´, destacou.

Ainda sob o calor paraguaio, o São Bernardo volta ao campo para mais um desafio. Na próxima quarta-feira (21/1), às 18h, o Tigre encara o Guarani-PAR, em Assunção.

O Tigre entrou em campo escalado com: Luiz Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan e Vicente; Daniel Pereira, Dudu, Marino, Jean e Felipe Zanelatto; Lúcio Flávio.

Os gols foram de O São Bernardo venceu seu primeiro desafio no Paraguai, ao enfrentar a equipe do Deportivo Santaní. A vitória rendeu um troféu ao Bernô e principalmente confiança, por ter passado por uma equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Paraguaio. Apesar dos 3 a 1 e da receptividade, os atletas do Tigre não ficaram satisfeitos com tudo.

"O campo era duro e muito ruim", afirmaram, em coro, Henan, Rafael Cruz e Felipe Zanelatto. Apesar disso, os três destacaram a boa experiência e o aprendizado com a forma de jogar e de apitar dos paraguaios.

Autor do primeiro gol do Tigre no jogo, o atacante Lúcio Flávio comemorou a oportunidade.

"Foi uma experiência nova e muito boa. O jogo foi difícil, mas valeu muito para preparação da equipe. Estou muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do São Bernardo e espero que este seja primeiro de muitos", destacou.

Ainda sob o calor paraguaio, o SBFC volta ao campo para mais um desafio. Na próxima quarta-feira (21), às 18h, o Tigre encara o Guarani-PAR, em Assunção.

O Tigre entrou em campo escalado com: Luiz Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan e Vicente; Daniel Pereira, Dudu, Marino, Jean e Felipe Zanelatto; Lúcio Flávio.

Os gols foram de Lúcio Flávio, aos 20 minutos do primeiro tempo. Luciano Castan e Marino marcaram na etapa final. O gol de honra do time da casa saiu nos minutos finais.





Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: