quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Luan Polli festeja titularidade no gol do Figueirense

Um dos jogadores com maior responsabilidade no atual elenco do Figueirense é o jovem goleiro Luan Polli. Depois de Wilson, hoje no Vitória, e Tiago Volpi, negociado com o Querétaro, do México, Luan Polli foi o escolhido pelo treinador Argel para assumir a titularidade no gol alvinegro.

Logo no primeiro amistoso de 2015, na vitória sobre o Inter de Lages por 1 a 0, o goleiro mostrou que tem potencial para substituir a altura os dois últimos goleiros que defenderam o Figueira.

``A avaliação desse amistoso foi muito positiva. Fizemos partida equilibrada em todos os setores e tive a felicidade de contribuir com algumas defesas importantes´´, analisou Luan Polli.

Com grandes intervenções que garantiram o resultado para o Furacão, Luan Polli foi um dos destaques da partida.

``O Inter tem ataque muito forte e com qualidade de finalização excelente. Fiquei satisfeito por ter ajudado, mas esse foi apenas o primeiro jogo da temporada. Goleiro é posição complicada porque não permite erros. A concentração tem que ser intensa durante os 90 minutos´´, destacou.

Ciente da responsabilidade de substituir dois jogadores que se destacaram muito no clube, Luan Polli espera conquistar a confiança dos torcedores com muito trabalho e atuações seguras.

``O reconhecimento virá com o trabalho. Sei que se eu fizer o meu papel dentro de campo a torcida do Figueirense vai me acolher. Estou realizando sonho de defender o clube que me revelou e vou me dedicar ao máximo para que essa história seja longa e repleta de conquistas´´, finalizou o goleiro.




Foto e fonte: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: