sábado, 31 de janeiro de 2015

Mirassol estreia na Segunda Divisão do Paulista neste sábado em Guarulhos

O Mirassol Futebol Clube estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) diante do Guaratinguetá neste sábado (31/1), às 16 horas, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A partida aconteceria no Vale do Paraíba, mas devido à interdição do estádio do Guará, o jogo foi transferido de local.

O objetivo do Leão da Araraquarense é superar a marca dos 36 pontos do ano passado, quando a equipe do Interior finalizou na quinta colocação com a mesma quantidade de pontos do Marília, quarto colocado e que garantiu o acesso devido ao número de vitórias (11 contra 10 do time mirassolense).

``Sabemos que a Série A-2 está a cada ano mais competitiva e que há equipes muito bem qualificadas. Porém, fizemos ótima preparação e vamos encarar todos os jogos como decisão, ou seja, temos 19 finais pela frente´´, disse o técnico do Mirassol, Evaristo Piza, que foi campeão desta série com o Capivariano em 2014. A equipe de Capivari chegou aos 40 pontos e garantiu o acesso com duas rodadas de antecedência.

Contra o Guaratinguetá, Piza acredita que será jogo de muito equilíbrio.

``Apesar de poucas informações sobre o Guará, sabemos que é um clube de muita tradição. Por isso, pedi muita atenção durante os 90 minutos aos nossos atletas´´, disse o treinador leonino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Provável escalação do Mirassol FC:
Wanderson; Alex Santos, Jorge Luiz (capitão do Leão), Petterson Martins e César; Xaves, Alex Silva, Marcelo Toscano e Marcos Paraná; Bruno Nunes e Jefferson Maranhão (Ermínio). Técnico: Evaristo Piza.

Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira.
Local: estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, neste sábado (31), às 16 horas.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: