terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Novo uniforme do Red Bull Brasil cai do céu

As novas camisas do Red Bull Brasil para a estreia do Paulistão 2015 vieram das nuvens. Mais precisamente das mãos de um dos melhores pilotos de parapente acrobático do mundo, o paulista Rafael Goberna, vice-campeão mundial Syncro em 2014, primeiro lugar no solo em Sonchaux, na Suíça, e o primeiro brasileiro a conseguir realizar a "Infinity Tumbling" com perfeição (considerada a manobra mais radical do seu esporte).

O atleta saltou de um helicóptero, executou diversas manobras, e pousou no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, para entregar pessoalmente aos jogadores os uniformes da Nike para a disputa da elite do futebol paulista.

``Foi missão complicada, mas bem sucedida. O objetivo era um só: surpreender os atletas do Red Bull Brasil e entregar para cada um deles os novos uniformes para a disputa do Paulistão´´, explicou Goberna.

Com um plano estratégico totalmente sigiloso, todos do clube trabalharam para que a informação não vazasse para os atletas.

``Foi surpresa para todos. Estávamos treinando quando começamos a ouvir o barulho do helicóptero. Consegui ver o momento exato em que ele saltou. Foram várias piruetas no ar antes de pousar no campo. Mas só quando ele tirou as camisas da mochila e começou a entregar para os atletas que entendemos o que estava acontecendo´´, contou o capitão Fabiano Eller.

Agora, com os novos uniformes devidamente apresentados, o Red Bull Brasil se prepara para a inédita estreia no Paulistão, no dia 31 de janeiro, diante do Capivariano, na cidade de Capivari.

``A expectativa é a melhor possível. A preparação está sendo muito bem feita e a motivação é muito alta no clube. Sabemos que será um caminho duro, pois é competição de nível muito elevado. Esperamos estrear esse novo uniforme com o pé direito´´, finalizou Fabiano Eller.





Fonte e fotos: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: