quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Camacho aposta no entrosamento do Osasco Audax para melhorar campanha no Paulistão

O meia Camacho esteve com um pé fora do Osasco Audax, mas o atleta permaneceu no clube para disputa do Campeonato Paulista da Série A1 e é uma das principais peças no esquema tático do técnico Fernando Diniz - ele chegou a ser procurado pelo Botafogo-RJ e Red Bull Brasil.

Destaque na boa campanha feita no Paulistão de 2014, o jogador espera que, neste ano, o time osasquense possa avançar à segunda fase da competição.

``Espero melhorar. Ano passado fizemos boa campanha, mas não deu em nada. Ficamos em 10º no geral, mas isso para gente não serve. Espero que possamos aprender com os erros do passado, de levar gols no final das partidas. E empatamos muito também´´, disse Camacho.

Para o meio-campista, uma das armas da equipe para melhorar a classificação em relação ao ano passado é o entrosamento.

``O time está junto há dois anos, jogando no mesmo esquema e com a mesma base. Melhoramos a saída de bola e nos treinos estamos fazendo mais gols´´, finalizou.

A estreia do Osasco Audax no Campeonato Paulista acontece no próximo sábado, dia 31 de janeiro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O duelo está marcado para 17 horas (de Brasília).






Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: