terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Portuguesa apresenta mais três reforços e anuncia novidades ao longo da semana

Nesta terça-feira (27/1), a Portuguesa apresentou, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico, mais três dos reforços para a temporada de 2015. Vestiram oficialmente a camisa lusa o zagueiro Guilherme, o volante Ferdinando e o meia Cleiton.

Guilherme Almeida Augusto, de 21 anos, tem 1,87 e estava no Tokyo Verdy, do Japão. Cleiton Pedro Guimarães jogou pelo Audax e tem 22 anos. Já o volante Ferdinando, de 34 anos, é ídolo da torcida lusa e chega para sua terceira passagem pelo clube. Antes, foi campeão da Série B de 2011 no time que ficou conhecido como Barcelusa e esteve no elenco que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2013. Ele estava no Jubilo Iwata, do Japão.

Nesta quarta-feira (28), às 15 horas, no CT mais três jogadores serão apresentados: os laterais Fabinho Capixaba e Bruno Bertucci e o zagueiro Alex Lima. O atacante Popó e os laterais Paulo Henrique e Filipi Souza vestirão oficialmente a camisa da Portuguesa na quinta-feira (29).

Sexta, também às 11 horas, é a vez do atacante boliviano Ruddy Cardoso, do volante Betinho e do atacante Diego serem apresentados.




Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: