quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ramires volta a cair nas graças de Mourinho no Chelsea

A classificação para a decisão da Copa da Liga Inglesa, conquistada na última terça-feira (27/1) após vitória sobre o Liverpool, não foi o único fato comemorado pelo técnico do Chelsea, José Mourinho. Em entrevista para a BBC, o treinador exaltou a boa atuação do volante brasileiro Ramires. O ex-cruzeirense entrou na partida no segundo tempo, no lugar de Fábregas, e foi importante para Chelsea controlar as ações do duelo, que até então vinha sendo dominado pelo adversário.

``O meu Ramires está de volta. Foi a segunda boa notícia da noite. A primeira foi a classificação para a decisão, mas não posso deixar de destacar a volta do nosso Ramires depois de semanas de trabalho e sacrifício´´, disse o treinador.

Ramires reforçou que vinha atuando com dores provenientes da lesão que sofreu no púbis e na coxa direita, em outubro do ano passado. O jogador espera dar sequência ao trabalho e ajudar o Chelsea a seguir firme na luta pelos títulos em disputa.

``Realmente vivi período complicado nos últimos meses, lutando contra dores, mas finalmente essa fase passou. Estou me sentindo bem e na condição física ideal para fazer o que sei de melhor. A partida de ontem foi muito disputada, intensa, e excelente teste para mim. Fiquei feliz por ter ajudado a equipe da maneira que planejei e espero seguir dessa forma nos próximos compromissos. Teremos verdadeiras batalhas pela frente e precisaremos da força de todo grupo de jogadores do Chelsea´´, disse o jogador.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: