quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Recuperado de cirurgia, zagueiro reforça Santo André na Segunda Divisão

Retornando aos poucos a rotina de atleta, o zagueiro Rayan comemora volta aos treinos com o elenco do Santo André depois de ficar afastado dos gramados durante todo o segundo semestre de 2014. Ele precisou passar durante esse período por intervenção cirúrgica para corrigir uma fissura na tíbia esquerda, sofrida após a participação na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Integrando o elenco que realiza a pré-temporada em Jacutinga (MG), o zagueiro disputou na terça-feira o seu primeiro jogo-treino desde que se recuperou da contusão sofrida no ano passado. Durante o segundo tempo do empate em 1 a 1 contra a Itapirense, ele formou a dupla com Luiz Matheus.

Disposto a correr atrás do tempo perdido, o zagueiro destacou a sensação de poder participar novamente dos trabalhos com o restante do elenco do Santo André.

``Hoje valorizo muito mais qualquer tipo de treino. Estar no dia a dia com o pessoal me traz alegria muito grande, depois desses oito meses que fiquei afastado´´, afirmou.

No Santo André desde meados de 2013, Rayan acumulou pelo clube 22 jogos. Já a última partida oficial disputada aconteceu em 12 de abril de 2014, quando entrou em campo na vitória contra o São Caetano (3 a 1), pela última rodada da Série A-2 do Paulista.

Com o final da pré-temporada se aproximando, o Santo André realizará no sábado seu terceiro e último jogo-treino contra o Mogi Mirim, às 16 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. A estreia na Série A-2 acontece dia 31/ 1 (sábado), contra o Água Santa, em Diadema.

Preparado para contribuir pelo sucesso do time dirigido pelo técnico Ivan Izzo na competição, Rayan destacou os pontos fortes do elenco andreense.

``A nossa equipe já possui boa base, que foi campeã da Copa Paulista, e ainda contará com brigas sadias por posição. Portanto, a nossa intenção é buscar o título´´, contou o zagueiro.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: