sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ricardinho destaca adaptação e exalta grupo do Figueirense

Atuando no futebol catarinense desde 2009, quando chegou ao Joinville, o meio-campo Ricardinho fez a sua estreia oficial pelo Figueirense, seu terceiro clube no estado, na última quarta-feira (21/1). O jogador foi o autor do gol da vitória sobre o Inter de Lages, por 1 a 0, no estádio Vidal Ramos Júnior.

Satisfeito com o desempenho da equipe, Ricardinho demonstrou que está completamente adaptado ao seu novo clube.

``Fui recebido muito bem por todos no clube. Acredito que pelo fato de muitos jogadores terem permanecido neste ano, acabou fazendo com que a energia ficasse muito positiva. O grupo se conhece muito bem e me acolheu de forma muito especial. Estou feliz e espero fazer grande temporada pelo Figueirense´´, destacou.

Depois da vitória no primeiro amistoso da temporada, o meia ressaltou a boa movimentação da equipe dentro de campo.

``Fizemos ótima partida. A equipe mostrou que o trabalho está sendo bem feito e que temos tudo para lutar pelo bicampeonato. O Inter também montou boa equipe e isso mostra que o campeonato será muito disputado”´´, justificou.

Campeão Brasileiro da Série C, da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira, pelo Joinville, Ricardinho quer acrescentar no currículo o título que lhe falta, de campeão catarinense.

“Infelizmente ainda não tive o prazer de conquistar um estadual. Espero que esse ano eu tenha a felicidade de alcançar esse objetivo. Vamos trabalhar muito para manter esse título no estádio Orlando Scarpelli”, finalizou.

A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense será no dia 1 de fevereiro, às 19h30, contra o Atlético de Ibirama, no Estádio Orlando Scarpelli.





Fonte: AV

Nenhum comentário: