sábado, 31 de janeiro de 2015

Rildo, ex-Santos, retorna para a Ponte e promete brilhar no Paulistão

Neste domingo (1/2), a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista diante da Portuguesa, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O atacante Rildo, que na temporada passada defendeu o Santos, retornou para a Macaca e  acredita que o time está bem motivado para essa competição e que não há dúvida de que os jogadores farão de tudo para vencer esse duelo.

``Além de ser o primeiro jogo oficial da temporada, nós queremos conquistar esses três pontos diante da nossa torcida logo de cara. Precisamos usar como exemplo o campeonato do ano passado, nós podemos sim competir de igual para igual com qualquer time da Capital´´, falou o atacante, que retornou de empréstimo do Santos no início deste ano.

O novo atacante da Ponte Preta lembrou que o Ituano, da cidade de Itu, considerado time pequeno, foi campeão paulista justamente diante do Santos. E em 2015, a Ponte Preta tem totais condições de repetir a dose.

No Campeonato Paulista, a Ponte Preta está no Grupo 2, com Audax-SP, Corinthians, Rio Claro e São Bento. Os dois primeiros colocados, após 15 jogos, garantem classificação para as quartas de final.






Fonte; Tuddo

Nenhum comentário: