terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rodrigão marca data de apresentação do novo treinador da Portuguesa Santista

A apresentação oficial de Claudemir Peixoto como treinador da Portuguesa Santista acontecerá no dia 2 de fevereiro. A informação foi confirmada por Rodrigo Alflen, o Rodrigão, gerente de Futebol da Briosa, que disputará o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a partir do mês de maio.

``A contratação do Claudemir foi definida no último dia 12 e havia a possibilidade de ele ser apresentado nesta semana. Mas depois mantivemos diversos contatos por telefone e ficou acertada a vinda dele em definitivo no início de fevereiro. Vamos apresentá-lo dia 2´´, detalhou o ex-atacante do Santos, Palmeiras, Inter de Porto Alegre e do próprio clube praiano.

Rodrigão destacou que a apresentação do novo técnico marcará nova etapa na formação do elenco rubro-verde para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

``Vários atletas serão mantidos de 2014, mas precisamos reforçar alguns setores da equipe. Com a presença do Claudemir aqui em Santos, vamos intensificar, juntamente com o Wladimir Mattos (diretor da Kourusport, empresa que administra o futebol da Portuguesa), o processo de montagem do grupo´´, acrescentou o gerente da Briosa.





Foto: Rodrigão ao lado de Claudemir Peixoto - Kourusport)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: