segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Santo André apresenta trio ofensivo

O Santo André apresentou nesta segunda-feira (26/1), na sala de imprensa do Bruno José Daniel, mais três reforços para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Chegaram por empréstimo até o final da competição os atacantes Anderson Zangão e Tauã, vindos do Avaí (SC), e Anderson Bartola, cedido pelo Coritiba.

Nome observado pela comissão técnica desde o ano passado, o velocista Bartola destacou quais são os seus objetivos no clube do Grande ABC, após defender a Ponte Preta, também por empréstimo, na última edição da Série B do Brasileiro.

``Fui muito bem recebido pelo elenco, portanto, farei de tudo para ajudar na conquista desse título que nos colocará novamente na primeira divisão´´, afirmou.

Já o homem de frente, Tauã, que pode atuar tanto pelas beiradas quanto mais centralizado na grande área, ressaltou a grandeza do futebol paulista como uma das razões de ter aceitado o desafio de defender o Santo André.

``Jogar a Série A-2 é uma ótima oportunidade, pois se trata de competição visada por todos. Por isso, vou buscar fazer os gols que podem contribuir no nosso acesso´´, explicou o artilheiro da Série B do Catarinense de 2014, pelo Guarani de Palhoça, com 11 tentos anotados.

E, por fim, mas com a mesma importância dos outros dois está Anderson Zangão, revelado nas categorias de base do Fluminense, e capaz de atuar tanto na armação de jogadas quanto mais a frente no ataque. Confiante em desempenhar bom trabalho sob o comando de Ivan Izzo, o jovem atleta apontou as suas expectativas em relação à passagem pelo Ramalhão.

``O torcedor pode esperar muitos gols, pois acredito que estamos fortes na briga pelo título´´, contou.

Além do novo trio de contratados, o time já havia acertado anteriormente com outras três peças para integrar o grupo campeão da Copa Paulista no final da temporada passada. O lateral-direito Samuel Santos e o zagueiro Tobi, ex- Bragantino, e o meia Helton Luiz, ex-São Caetano.

O primeiro jogo do Santo André na Série A-2 acontece neste sábado (31/1) diante do Água Santa. O confronto será realizado em Diadema, às 16 horas.

Confira a ficha técnica dos reforços:

Anderson Zangão
Nome: Anderson Ribeiro Souza de Carvalho
Posição: Meia
Data de Nascimento: 03/04/1994
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura:  1,66 cm
Peso: 65 kg
Clubes: Fluminense (Base), Vila Nova e Avaí


Anderson Bartola
Nome: Anderson Venâncio da Costa
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 19/051994
Naturalidade: Santa Maria do Pará (PA)
Altura:  1,67cm
Peso: 63kg
Clubes: Paysandu, Coritiba, Atlético Sorocaba e Ponte Preta


Tauã
Nome: Tauã Ferreira dos Santos
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 29/12/1993
Altura:  1,80 cm
Peso: 77 kg
Naturalidade: Mongaguá
Clubes: Juventus, Avaí, Marcílio Dias, Guarani (SC) e Avaí





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: