quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Santo André vai encarar Água Santa na Arena Barueri

A partida de estreia do Santo André na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, que seria realizada inicialmente no Estádio Inamar, na cidade de Diadema, contra o Água Santa, que ven de dois acessos consecutivos, foi remarcada pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF). O jogo, que seria sábado (31/1), agora acontecerá neste domingo (1/2), na Arena Barueri, às 16 horas, na cidade de Barueri, pois o estádio do time de Diadema não foi liberado.

O treinador Ivan Izzo fala sobre a pré-temporada do Ramalhão, que foi feita no interior de Minas Gerais, com a disputa de jogos-treino.

``Tivemos ótimos dias de treinamentos e estamos prontos para o primeiro jogo. Infelizmente, estou com três jogadores do elenco machucados, mas conseguiremos suprir isso. Fizemos sete contratações e quatro atletas retornaram de empréstimo de outros clubes. Agora é só entrarmos em campo e colocarmos em prática o que fizemos nesses dois meses´´, disse o treinador.

O lateral Samuel dos Santos foi um dos contratados como novo reforço para essa temporada. Porém, por documentações pendentes, não poderá atuar na primeira rodada da competição.

``Estou pronto, mas não poderei jogar. Fico à disposição do técnico para os outros jogos, tenho certeza que o time fará excelente campanha e estarei torcendo do lado de fora no primeiro duelo´´, contou.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: