segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sport conquista taça Ariano Suassuna.

Em sua primeira partida diante do público com a camisa do Sport, o lateral-direito Alex Silva enfrentou o Nacional-URU. O Leão da Ilha venceu por 2 a 1, contando com boa atuação do jovem jogador, e conquistou a inédita Taça Ariano Suassuna. O torneio amistoso deu o primeiro troféu de 2015 para o Rubro-Negro pernambucano.

``Foi uma partida emocionante e bela festa para o público. Pudemos conquistar a vitória e o belo troféu em homenagem a Ariano Suassuna. Será mais um para a coleção do Leão da Ilha. Esse título vai dar mais moral para a equipe encarar a temporada de 2015. O Sport tem grande elenco e vamos em busca de mais conquistas. Temos jogos difíceis pela frente, mas vamos dedicar ao máximo para buscar mais vitórias´´, afirmou.

Mesmo com poucas atuações com a camisa do Leão da Ilha, Alex Silva conquistou a confiança do técnico, Eduardo Baptista, e já é dono da titularidade da lateral-direita do time nordestino. O atleta atuou na maior parte da partida e, com o placar já definido, cedeu o lugar a Vitor.

O jogador fala mais sobre seu primeiro contato com a torcida e sua adaptação ao novo clube.

``Estou gostando bastante do Sport. Visto camisa com de muita história e tradição. Desde a minha chegada, me adaptei rápido ao clube.  A torcida grita e motiva o time. Agradeço ao treinador por dar a oportunidade de jogar e agora é pegar o ritmo e mostrar meu potencial nas próximas partidas. Quero provar que posso defender a equipe e trazer ótimos resultados para o Leão da Ilha´´, concluiu.

Com a conquista do Troféu Ariano Suassuna, o lateral-direito, de 20 anos, fatura seu terceiro título na carreira. A taça se junta às da Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, vencidas em 2014, quando o atleta vestia a camisa do Atlético Mineiro.






Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: