quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Thiago Primão renova com o Atlético-GO e projeta 2015

Após boas atuações com a camisa do Atlético Goianiense em 2014, o meia Thiago Primão renovou seu contrato com o Dragão, permanecendo na equipe para esta temporada. No ano passado, foram 10 partidas, tendo conquistado sete vitórias e alcançando um aproveitamento superior aos 73%. Além disso, marcou três gols.

Por isso, o meia destaca a importância de se manter no clube para 2015.

``É importante, pois é um clube que me abriu as portas num momento difícil e acreditou em mim. Estou muito feliz em ter ficado e espero manter o futebol e a entrega de 2014´´, garantiu.

Agora, Thiago Primão inicia a temporada no clube goiano, realizando todo o trabalho da pré-temporada, que, segundo ele, tem sido intensa.

``Está sendo intenso e forte, mas é totalmente necessário para aguentar a maratona de jogos durante todo o ano´´, salientou.

No retorno ao clube no início de ano, Marcelo Chamusca assumiu o comando técnico do Atlético Goianiense. De acordo com Primão, um treinador com vontade de vencer e que tem demonstrado bastante inteligência.

``Está sendo muito bom e produtivo. Vemos que ele tem muita vontade de vencer e muito atencioso com todo o elenco. Todo o grupo ficou satisfeito com a comissão, espero que o entrosamento geral de todos aconteça o mais rápido possível e que os resultados apareçam´´, finalizou.

A estreia do Atlético no campeonato goiano acontece neste domingo (1/2), contra a Anapolina, às 17 horas, no Estádio Jonas Duarte. O Dragão é o atual campeão goiano e busca o bicampeonato.





Fonte: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: